Vereador mirim Thomas Pandini presta homenagem ao avô durante sessão ordinária

por Samara Graciolli publicado 16/10/2024 15h02, última modificação 16/10/2024 15h02

Carinho e gratidão. Com esses sentimentos o vereador mirim Thomas Pandini, de São Lourenço do Oeste, prestou homenagem ao seu avô, Hary Pandini, durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (16), na câmara Municipal. Seu Pandini acompanhou a sessão e a homenagem presencialmente.

Hary celebrou 97 anos de vida no dia 29 de setembro, e é um dos pioneiros de São Lourenço do Oeste. O neto, eleito vereador mirim para a legislatura deste ano, utilizou o espaço da palavra livre para contar a história do avô e prestar a sua homenagem. “Falar do meu avô Hary me enche orgulho, porque sua vida foi forjada em valores, honra, muita força de determinação”.

Pandini chegou a São Lourenço do Oeste em 1960, e desde sua chegada estabeleceu residência e comércios no ramo de mecânica, autopeças, roupas, louças, ferragens. O espaço é o mesmo onde está localizada a Ferragem Pandini, ainda em funcionamento e local onde seu Hary ainda atua como empresário. “Meu avô é para mim uma grande base de observação de como ser guerreiro, buscar e sair da zona de conforto e como ser de grande caráter. Mesmo diante de tantos momentos difíceis, doloridos ele não perdeu a ternura, precisou ser firme, porém, seus abraços são cheios de carinho e amor”, finalizou Thomas.

error while rendering plone.comments