Com abstenção, vereadores analisam e aprovam projeto em sessão extraordinária em São Lourenço do Oeste

por Samara Graciolli publicado 18/10/2024 15h32, última modificação 18/10/2024 15h32

O Poder Legislativo realizou a primeira Sessão Extraordinária de 2024 nesta sexta-feira (18). Na pauta o Projeto de Lei nº 36/2024, que autoriza o Poder Executivo a efetuar a aquisição de bem imóvel de propriedade de Ivo de Lazari e outros. A proposta foi aprovada com oito votos favoráveis e uma abstenção, esta do vereador Rennã Fedrigo.

Conforme as informações da proposta, trata-se da aquisição de imóvel com área de 400 m², localizado na Rua Luiza Ebling, de propriedade de Ivo de Lazari e demais herdeiros. Tal imóvel faz divisa com as novas instalações da EBM Santa Maria Goretti, sendo destinado, portanto, à Secretaria Municipal de Educação, para implantação da área de lazer da nova escola, atendendo aos alunos da educação infantil da unidade de ensino.

A aquisição será realizada no valor de R$ 400 mil, conforme laudo de avaliação e será liquidado em parcela única, ainda neste exercício financeiro, aí o motivo da urgência na apreciação de tal projeto.

Fedrigo explicou a sua abstenção da votação neste projeto por não ter certeza de todas as informações que norteiam o mesmo. “Não me sinto seguro para votar este projeto e por este motivo creio que não devo, pois tenho ainda muitas dúvidas sobre ele”.

error while rendering plone.comments